sábado, 10 de dezembro de 2011
Hoje eu fiz amor!
Hoje eu fiz amor.
Eu conversava a distancia, pela internet, com uma amiga. Foi quando ela me perguntou o que eu havia feito de bom naquele dia. Respondi: Comi batatas assadas com manteiga de verdade e fiz amor. Ela respondeu: Adoro batatas com manteiga de verdade... E te invejo, pois gostaria de ter feito amor nesse dia chuvoso.
Imediatamente me vieram à mente os ensinamentos de minha amiga monja. Ela me disse certo dia: O sexo é fruto do amor, mas o amor não é fruto do sexo. Eu me lembro que brinquei com ela: Você esta jogando com as palavras, não é? Ela respondeu: Deus é amor. Ele existe desde sempre, portanto antes da criação do mundo e da carne. A criação do homem foi um ato de amor gratuito. Foi somente depois que Deus disse ao homem, crescei-vos e multiplicai-vos.
Fui obrigado a me calar, havia uma lógica intrínseca no que ela dissera. Compreendi que eu como quase todo mundo procurávamos o amor no ato sexual, quando o amor vem da pratica de Bem... E do bem vem o sexo amoroso.
Puxa que estalo. Pois o que eu queria dizer à minha amiga é que eu houvera feito o Bem naquele dia... Não quis dizer que houvera feito sexo, como ela, no tempo, entendera.
Fazer amor é fazer o BEM, ou seja, é não se opor à obra de Deus... Ao constante fluxo de Bem que emana do querer divino. Que nós desobedientes como somos, desrespeitando os mandamentos divinos teimamos em obstacularizar.
Façamos o BEM para que um dia o nosso sexo seja amoroso. E fazer o BEM é amar a Deus, e Amar a DEUS é cumprir os seus mandamentos. Pois o Bem que faremos a mulher e o Bem que ela nos fará é que nos dará o desejo de servir a Deus na fertilidade de suas palavras amorosas: Crescei e multiplicai-vos.
wallacereq@gmail.com
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.