As notícias que tenho, de Brasília, me dão conta de que o PMDB na sua sede nacional tremeu com o encontro promovido pelos parlamentares gaúchos, com o pré candidato à Presidência Roberto Requião. O fato gerado na Coletiva repercutiu na Folha, no Estadão, no O Globo, na Gazeta, no Jornal do Brasil, na Tv Brasil, Bandeirante, RIC TV ( a Educativa do Paraná não esteve presente), e diversas rádios.
O ambiente foi alegre e descontraido com Requião mostrando um raro estado de bom humor, fazendo gracejos de que se o sonho de Michel Temer é ser vice, ele o convida para fazer parte de sua chapa como vice, pois ele, Requião e o PMDB, almejam algo mais, a candidatura própria do PMDB e ser candidato à Presidência do Brasil.
Pedro Simon alerta Lula que o PMDB, na sua militância nacional, contrariado e rancoroso, é um inimigo perigoso e vingativo.
O Argumento de Requião, e do Senador Pedro Simon é simples e mortal: " o maior valor da republica é a democracia. Foi em defesa e restauração dela que se organizou o MDB ( Movimento Democrático Brasileiro) Ora se hoje, o Diretório Nacional do PMDB não pratica a democracia interna, com que autoridade, com que coerência, com que exemplo se propõe a defender a DEMOCRACIA NACIONAL?"
O argumento é simples e demolidor, e justifica as pretensões dos advogados de recorrer ao Supremo Tribunal Eleitoral caso Temer insista no tapetão, ou seja, em não homologar a candidatura de Requião (CONTRARIANDO AS CLARAS REGRAS DO PARTIDO). EM 10 DE Junho de 2010.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.