Se os senhores tivessem lido o livro do Jorge Scala *( Ideologia de Gênero) (nem o senador Requião leu), os senhores compreenderiam que os deputados dos parlamentos de integração latino americana seriam escolhidos a dedo. Dinheiro internacional pressiona legislações favoráveis ao controle de natalidade, esterilização, aborto e uniões estéreis, principalmente as homossexuais.
Eu conheço esse deputado desde que ele era estudante, trata-se de um "médico" pediatra que defende apaixonadamente o homossexualismo, petista, e comunista.
Não digam que estou sendo preconceituoso, pois eles me acusam igualmente de direita mesquinha, neo nazista, que só fala e não faz. Pois bem, se eles têm o direito, também tenho o direito de dizer que o deputado têm mais paixão pela defesa dos homossexuais masculinos, do que heterossexuais como seus pais, por exemplo. Agora defene o aborto, e eu me pergunto: Por que seus pais não o abortaram? Esse"cientista hiper-liberal" se abortado teria bebido do seu próprio argumento. Ou seja, não teria nascido.
| |||
|
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.