Não anule seu voto, faça uma singela experiência.
Nas eleições passadas houve seis ou sete candidatos que tiveram zero voto. Isso não existe. Você não acredita que alguém se candidate, e pelo menos ele não vote em si mesmo? Nem um filho, nem a mulher, nem os visinhos, nem algum membro de seu partido, não é possível ter zero voto. Somente isso já impugnaria as eleições. Ninguém fez nada.
Se isso voltar a acontecer, o cidadão, o partido, o candidato pode pedir a impugnação das eleições colocando sob suspeita as urnas eletrônicas.
A experiência que proponho aqui é muito simples. Se as coisas estiverem bem organizadas, você vota numa zona eleitoral próxima de seu domicilio. Ora, converse com as pessoas de seu bairro e veja em quem vão votar. Se houver um nome em quem ninguém que você conheça vai votar, e seja um desses candidatos que terá cem ou duzentos votos, escolha um desses improváveis, e vote nele. Ora esse voto tem que aparecer na sua urna, na sua sessão, na sua zonal. Se não aparecer peça a impugnação da urna.
Compreendeu? É fácil, em vez de anular seu voto, ajude a provar que as urnas eletrônicas roubam votos.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Faça uma singela experiência.
Marcadores:
Para meditação dos irmãos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.