Num jantar, a mocinha exagerava na narrativa de suas intimidades. Percebendo o incomodo de todos, perguntei a ela: Você não acha que esta se excedendo na revelação de suas intimidades... ela rapidamente respondeu: Meu Psicólogo acha que é importante para minha afirmação e auto conhecimento. Todos se voltaram para mim porque sabem que sou psicólogo.
Pensei e respondi: Esse competente colega certamente caga todos os dias, não é verdade, perguntei. Ele respondeu certamente. Então eu conclui: É um ato intimo. Mas ele nunca narrou para você como ele produz na intimidade a sua própria merda, se dura ou pastosa,, amarela, negra ou marrom, etc e tal. Então, simpatia, eu te proponho que na próxima sessão você proponha a ele que narre com detalhes essas sua intimidades tão interessantes, é possível que assim ele perceba a merda que esta fazendo. Ela se calou imediatamente. Todos se entreolharam. Ninguém comentou.
Grosseiro, mas funcionou! O que é intimo não é publico.
wallace requião de mello e silva
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.