quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Nem tudo está perdido.
Vem ai a Gangue da Hóstia. Grupo dissidente da Tribo das Beatas, a Gangue das Hóstias é um movimento espontâneo nascido entre os universitários da UFPR. É uma reação livre ao massacre marxista imposto pela grande maioria dos professores daquela instituição. Alunos e uns poucos professores, se encontram em segredo, como no passado faziam os cristãos nas Catacumbas de Roma, para estudar textos bíblicos polêmicos, rezar e adorar. Eu fico maravilhado com a sempre renovada vitalidade e fecundidade do laicado católico. Não pensem que são jovens tolos, pelo contrario são grupos de talentosos e informados jovens oriundo das diversas áreas de ensino daquela Universidade.
Geraldo.
Pequena correção: A Gangue da Hóstia não é uma dissidência da Tribo das Beatas. Na verdade a Tribo das Beatas é um movimento feminino e a Gangue da Hóstia é um movimento misto de jovens de ambos os sexos.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.