sábado, 22 de março de 2014
A questão do aborto não é a princiapal
Estive hoje na Catedral Metropolitana, onde o Movimento Pró Vida celebrava uma missa. Fiquei maravilhado.
Todavia o aborto é consequência de um sexo mau vivido. Pela primeira vez em minha vida, entendi a parábola do semeador como um referencia direta ao sexo, ao plantio de sementes. Semente a beira do caminho ( à margem dos planos da vida); sementes sobre a rocha ( na dureza do egoismo); sementes entre espinhos e sementes lançadas em solo fértil. O solo aqui, representa o amor. As dificuldades apresentadas pelo semeador é a imaturidade, a pouca profundidade do amor, do afeto, da responsabilidade. Então o que não se quer discutir novamente e por todos os meios é a pratica sexual inadequada, imatura, superficial,à beira do caminho da vida, entre os espinhos e pressões da sociedade, que geram o aborto.
Temos medo de ser moralistas? Temos medo de nos reensinar, e ensinar que o sexo é instrumento do amor Fértil, e não uma ginastica para preencher o vazio da vida, um vazio de emoções e objetivos?
Educação sexual é isso. Deseducação sexual é distribuir camisinhas, pírulas do dia seguinte, anticoncepcionais, ensinar o erotismo anal, ou oral como maneira de evitar a concepção. Isso não é educação.
O grande ideal familiar que estamos propondo aos brasileiros é a Zona de Meretricio, e as mais importantes festas familiares a orgia, e se possível com as crianças, que agora 'ja não se reconhecem como meninos ou meninas, mas decidirão sua desorientação aos 14 anos.
Wallace Req
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.