Eduardo Requião, ex Secretario de Estado anda muito orgulhoso. Acontece que Orlando Pessuti, Ivan Ribas, Doa tico Santos formavam uma rodinha de apoio ao Professor Nodir que distribuía notas de um dólar com a esfinge de Eduardo Requião. Todos os citados acima devem seus empregos ao Requião, ate mesmo o vice governador Orlando Pessuti que sem o Requião seria talvez um deputado de 30.000 votos.
Agora quem conhece a cidade de Curitiba capital do Paraná, sabe que o Senadinho ou Boca Maldita, e um quarteirão onde desocupados,( não aqueles que passam para tomar um cafezinho, mas aqueles que passam o dia ali) e fracassados, aposentados, desempregados e gigolôs de alguma mulher rica que passam o tempo falando mal dos outros para justificar suas existências pequenas e mesquinhas.
Eduardo exulta porque na nota de um dólar ele substituiu o grande presidente Washington. Puxa como o professor Nodir gostaria de pode estar estampado numa nota verdadeira de dólar, ou ate mesmo de carregar uma no bolso, verdadeira é claro. Difícil em? Mas laranja é laranja, e coitados são coitados.
O advogado do diabo diz: Mas o Requião também precisou deles. Respondemos: Sim ninguém nega, mas o Requião não os abandonou, mas quando realmente precisou deles, eles fugiram como ratos.
wallace
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
domingo, 27 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.