Nós chegamos em uma idade que já não temos o que oferecer. Para alguns só nos resta, quando ainda funciona, o passarinho para oferecer, as vezes somente o pio do passarinho ( twitter) o trinado, o canto. Demos o que tinhamos. Fizemos o que podiamos fazer.
Na minha " casa" as árvores , meio abandonadas à própria sorte, crescem sem cessar. Quanto mais alto os seus galhos mentais, mais o passarinho sobe, se exibe, quer cantar no mais altos dos ramos, ou seja, quanto maiores os meu galhos mais o passarinho se exibe e pia pois é o que lhe resta de energia vital.
De resto, que se fodam todos com sua ambição desmedida, pois todos, depois de conquistado o poder, a fama, a gloria, experimentarão o despreso da velhice.
Portanto, não esta errado o velho, que desiludido, entrega-se aos fatos... e diz se me querem ainda... que lutem por mim.... piu, piu, piu... se nâo querem, nada conosco que demos o que tinhamos para dar, fodam-se, pois ninguem levará desse mundo uma palha sequer.
Não gostam do passarinho azul que temos a oferecer... mudem para o PERU. Glu. glu glu. O nosso era fértil, o vosso, meus tolos vocês terão que engolir.
Papo de bebado.
Wallacereq@gmail.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Eu também quero brincar com meu passarinho ( twitter).
Marcadores:
Viagem astral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.