Ouvi o galo cantar, mas não sei aonde. O QUE VOU DIZER AQUI PRECISA SER PESQUISADO. É APENAS UMA Luz, uma tênue luz. Um amigo, não importa quem, me contou que a Holanda é a grande financiadora do Partido dos Trabalhadores venezuelano. Curioso, o que, uma monarquia constitucional do norte da Europa teria de interesse em financiar os socialistas venezuelanos?
É muito curioso. Procurei me informar melhor, mas não encontrei a resposta adequada. Segundo o Site Brasileiro “Noticias Militares”, a Holanda vem fazendo exercício conjunto com a Marinha da Venezuela, que alias é maior do que a nossa. Também pude supor que houvesses interesses comuns, pois a Guiana Holandesa é vizinha da Venezuela. Ate ai tudo bem. Mas as Guianas tem sido a porta de saída de muitos minerais amazônicos, incluindo brasileiros, mas também, não é isso. Petróleo? Sim grandes navios holandeses fazem o transporte de óleo para a Europa, agora sim petróleo o minerais como a bauxita, já estamos percebendo algo, mas o mais curioso foi encontrar na pesquisa que sexólogos holandeses propõem a legalização da pedofilia para a Venezuela.
Algo ai me cheira mal. Há um segredo em andamento nessas paragens do Norte da America do Sul; O outro assunto que o "galo contou" é a breve revelação de um escândalo envolvendo desvio de ICMS sobre o petróleo importado da Venezuela pelo Brasil, cujas notas de destinação para as refinarias saem pelo Paraná, mas o óleo é desembarcado no Rio e destinado à refinaria de Manguinhos. A diferença de impostos envolve importantes politicos do Paraná
Ouvi o galo cantar, mas não sei de onde
OBS^Os maiores fornecedores da Marinha da Venezuela: Israel, Holanda, Estados Unidos e Russia, e nós os bobões ficamos iludidos pelo jornalismo internacional;
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.