sábado, 15 de novembro de 2014
A coisa de todos não é de ninguém!
Pró -clamam- a- Rés- publica
Todos imaginam, ao encarar um mundo sem fronteiras, que isso traga algima facilidade de acesso à terra alheia, ao país alheio, não lhes passa na cabeça, ao que parece, que o que é seu, também fica a descoberto, sem fronteiras, e ao alcanxe da cobiça alheia. Rés, todos sabem é o radical de rezes ( gado) traduzido no Direito por coisa ( it), donde estamos a imaginar que a Res-Publica, é a coisa de todos, o gado de todos, a vasa de todos, a mulher de todos, ou seja a coisa de ninguém.
Pro-clamem-em alta voz- se a "coisa " não é nossa; não é de ninguem.
Entendeu? Band it, expressão inglesa, quer dizer coisa ( it) de Barda ( de banda), fora da lei, fora da fronteira da lei, ou seja, Bandido ( bandit). Um mundo sem fronteiras é um mundo sem lei, sem limites. Quando tudo é de todos, não existe bandido, pois não existe fronteira entre o que é teu e o que é meu, tua vida e minha vida, pois a "coisa cabeluda" é de todos. Entendeu agora? Então viva a coisa publica ( ver republica, dicionario juridico). O grande prostibulo Ubivesal. wallacereq.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.