A ladainha é sempre a mesma.
O ( a) comentarista começa assim: No afã de defender a igreja católica o senhor desestimula a leitura do Evangelho... etc. e tal.
Para começar eu não defendo a Igreja Católica. Deus a instituiu e a defende, como esta bem claro também nos Evangelhos....! E as Portas do Inferno não prevalecerão sobre ela. Fosse destruída ao terceiro dia ressurgiria em toda a sua gloria, pois ela é o Corpo Mistico de Cristo.
Quanto aos Evangelhos, é bom lembrar que Jesus nada escreveu. Que não mandou aos apóstolos: Corram e escrevam algo sobre mim. Foi a Igreja dos apóstolos em Pedro que decidiu escrever de modo a preservar-se dos erros e deformações que iam acontecendo já no primeiro século. Foi a Igreja que reuniu em 150 DC os escritos cristãos compondo a Bíblia Cristã e a preservou por quatorze séculos até que surgissem os presunçosos protestantes que hoje se intitulam evangélicos, como se a Igreja não fosse a autora dos escritos, a guardiã, a divulgadora da Palavra de Deus.
Alias a Palavra de Deus é viva, pois vivo esta Cristo.
Repito eu não defendo a Igreja, eu dou testemunho da minha fé, e relato as coisas que acredito.
Você não me verá em um blog de um judeu, de um muçulmano, de um evangélico enchendo o saco. Nem mesmo de um politico marxista. Eu escrevo o que acredito, apenas isso.
G 23 de Mello e Silva.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.