Com a nova teologia da misericórdia, onde todos serão salvos indiscriminadamente, eu não tenho mais medo de dizer o que vou dizer, pois certo e errado, já não fazem a menor diferença.
Em recente entrevista televisiva, Francisco, o argentino, cometeu três heresias em apenas poucos minutos. Disse que todos serão salvos, Disse que não ha castigo para os pecados. Disse que se uma alma for muito má, e não aceitar a misericórdia , será anulada. Com isso ele negou a imortalidade da alma, negou o inferno e o purgatório, negou o pecado e suas consequências, negou a Doutrina bimilenar da Igreja. Esse Francisco será a grande vergonha da Argentina. Como dizem no Brasil: Entre ovelhas, pastores e lobos, o Dragão apocalíptico.
Nessa Igreja Luterana Católica Ecumênica, sem necessidade de contrição, defendendo uma moral laxa, injuriar não é mais pecado, pecado, grande pecado é não pagar o dizimo. Salvação das almas, que bobagem, elas já estão salvas. Para que perder tempo, o negocio é o assistencialismo e a nova Igreja Empresarial cheias de produtos para vender,
Disse Wallace Requião de Mello e Silva.
Para entender esse artigo leia nesse Blog, outro titulado A Porta Larga, escancarada....
Se a Igreja deixar de ser a guardiã da moral, nenhum assistencialismo salvara o mundo da derrocada. A crise que vivemos é a crise moral, com a submissão da moral, nada, absolutamente nada livrará o mundo de uma grande desgraça... mas por fim, o meu coração imaculado triunfará .
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.