Dizem que papai é meio maluco. Eu não concordo. Quando leio um texto como esse abaixo acho que ele é nove décimos maluco, ou seja, falta-lhe apenas um décimo para que ele perca por completo o contacto com a realidade. Mas como ele mesmo diz, a morte nos rouba a realidade por completo.
Eu sei que ele acredita em Deus, e que crê na realidade da vida espiritual, e mais do que isso, crê na ressurreição da carne. Papai não faz nada sem um proposito religioso. Não cria polêmicas inúteis,
Lendo o texto abaixo senti que a carapuça me serve, talvez sirva também ao Paikan, e quiça a outros irmãos. Sinto que ele tem razão, e chego mesmo a concordar que depois de longo periodo de impotência Deus tenha lhe dado novamente a potência sexual, não para tenta-lo, mas para que deixasse mais ramos de sua descendência sobre a terra. Ele tenta mostrar que a maternidade não é um negócio na troca de bens e heranças materiais, ele tenta dizer que a maternidade esta acima da luxuria e da paixão. Ele tenta mostrar que na maternidade está a maior expressão da obra de Deus,
Sei que papai se impressionou a vida toda com o Sim de Maria, um sim contra toda e evidência, um sim contra toda a tradição biológica dos homens, um sim, que revela a nós todos a CHAVE DA VIDA.
Papai te amo, seja você apenas meio maluco, ou seja você nove décimos maluco, pois a sua loucura me trouxe ao mundo. Obrigada.
Kássia Zig
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
domingo, 13 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meio maluco é cinquenta porcentos sóbrio
ResponderExcluir