Pensem comigo. Se nós pretendêssemos criar um governo mundial, a primeira estrategia seria quebrar o apego à terra, pois nesse apego esta a base da noção de NAÇÃO. Haveríamos de quebrar esses princípios de ligação ao territórios nacionais, soberanos, pois um governo único e mundial haverá de ter soberania sobre todo o planeta. Teríamos que sucatear as forças armadas, desarmar as populações, e reforçar as policias, pois temos que fazer crer a todos os povos que seus inimigos são apenas internos, fruto da visão obtusa dos nacionalismos. Devemos combater toda desigualdade, ou melhor nivelar as desigualdades em termos de direitos e deveres. Devemos criar uma ideologia que, sem que os povos do mundo percebam, adquiram a noção de CASA COMUM, pois assim, através da Ecologia criaremos a jurisprudência necessária e base para implantação de um governo mundial. Em nome da Ecologia teremos força para legislar gradativamente sobre o uso das diversas riquezas do planeta, independentemente do território que estejam e do povo que habite nele.
Se você que nos acompanha lendo esses sofríveis textos compreendem isso, saberão reconhecer que para implantação de um governo mundial é necessário destruir a noção de Família, depois de Território, depois de tradição cultural dos povos, ai via Mídia, se introduz o chamado pensamento universal. Ora pelo oposto quem quer resistir e combater esse avanço da maior tirania que o mundo já conheceu, deverá defender, a família como célula de qualquer sociedade, fabrica de homens e valores, defender o território vital, defender as tradições dos povos, defender a auto determinação dos povos, minar qualquer interferência supra nacional em nome do que for, e defender o comercio interno do seu próprio país assim como valorizar e armar o seu exercito. Não para a guerra ou expansionismo imperialista mas para defesa dos ideais da Nação.
G 23
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.
sexta-feira, 4 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Obrigado pela visita.