Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 28 de abril de 2009

Ódio?

Se tem uma coisa que me irrita profundamente, é a calunia e a difamação. Não que eu não cometa as minhas, mas sei que estou errado ao cometê-las. Uma pessoa, escondida atrás do anonimato deixa um comentário em um dos meus Blogs: “Wallace quando é que você vai deixar de odiar os judeus?” Que merda.
Sou pai de um homem nascido de ventre judeu. A mãe de meu filho é judia convertida ao Catolicismo. Toda sua família é católica desde a Segunda Guerra. Querer a conversão dos judeus não é odiá-los, e lhes denunciar as maldades, o racismo, e o sionismo, é corrigi-los, pois nem todos os judeus percebem a sua real condição.
Vou transcrever esse texto Bíblico de Atos dos Apóstolos 6,8-15 para que o tal leitor (a) possa entender o que é o judeu.
“Estevão (judeu cristão), cheio de graça e fortaleza, fazia grande milagres e prodígios diante do povo (judeu). Mas alguns da Sinagoga chamados dos Libertos, dos Cirenenses, dos Alexandrinos e dos que eram da Cilícia e da Ásia (todo judeus) levantaram-se para disputar com ele. Não podiam, porém resistir à sabedoria e ao Espírito (Santo) que o inspirava. Então subornaram alguns indivíduos para que dissessem que o tinham ouvido proferir palavras de blasfêmia contra Moisés e contra Deus. Amotinaram assim o povo (inculto e ignorante) os anciãos e os escribas e, investindo contra ele, agarraram-no e o levaram ao Grande Conselho (Sinédrio). Apresentaram falsas testemunhas que diziam:” Esse homem não cessa de dizer palavras contra o lugar santo e contra a Lei. Nós ouvimos dizer que Jesus de Nazaré há de destruir esse lugar e há de mudar as tradições de Moisés nos legou. “Fixando os olhos nele, todos os membros do Sinédrio viram o seu rosto resplandecente”.
Depois caro leitor(a) leia com atenção o sermão de Estevão ( judeu seguidor de Cristo e proto-martir do cristianismo. Estevão termina assim: “ Judeus de dura cervís, ( dura espinha) e de coração e ouvidos incircuncisos. Vós sempre resististes ao Espírito Santo. Como procederam os vossos antepassados, assim procedeis vós também. A qual dos profetas não perseguiram os vossos pais? Mataram os que prediziam a vinda do Justo, do qual vós também tendes sido traidores e homicidas... vos que recebestes a Lei pelo mistério dos anjos ( inspirados) e não as guardastes”.
“Ao ouvir essas palavras esbravejaram contra ele e rangeram os dentes contra ele (...) levaram-no e em grande clamor, tapando os ouvidos, todos juntos lançaram-se contra ele (...) e começaram a apedrejá-lo.”
Eu te pergunto caro leitor (a) quem odeia a quem? Quem perseguiu quem? Quem matou a Cristo em julgamento popular gritando :Crucifica-o?
Por que os judeus são “perseguidos” onde quer que vá? Porque são racistas e sectários, porque são incircuncisos de ouvidos, e povo orgulhoso, talvez por isso Cristo os Chame de Sinagoga de Satanás. Leia a Bíblia leitor, e compreenda como milhares de judeus se converteram na história da humanidade e se tornaram Cristãos. É isso que eu quero para eles, é isso que Jesus Cristo quer para eles.Que se tornem cristãos Universais.
Wallacereq@gmail.com

Nova postagem do Grupo de Estudos G 23 ( Curitiba Paraná Brazil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.