Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 5 de março de 2009

Requião ganha presente de aniversário do STJ.

Requião e Pessutti ganham presente do STJ.
Na data de seu aniversário, Requião ganha presente do STJ.
O provável retorno de Mauricio Requião para a Secretaria de Estado da Educação recupera ESSA ESPETACULAR FERRAMENTA POLÍTICA, para garantir a continuidade do PMDB no governo do Paraná. Em minha opinião, foi um erro estratégico a saída de Mauricio Requião daquela Secretaria, onde a lei lhe permitia a permanência, para assumir uma vaga nessa “Máfia”, Chamada Tribunal de Contas. Meus irmãos se incomodam com minhas opiniões livres, e possivelmente eu jamais terei o respeito deles, mas a providência devolve caminhos perdidos, e recupera espaços perdidos na política do Estado. A anulação de Mauricio Requião, como seu isolamento no TC, foi uma das grandes responsáveis pela derrota em Curitiba, só superada pela atitude de Rafael Greca ( COHAPAR) e do Próprio Governador.
Afora isso, se o Mauricio quiser, ele estará apto a bater chapa com Orlando Pessutti, para disputar o Governo do Estado... Porém, uma dobradinha com Pessutti, teria mais força e penetração em diversos setores da sociedade, que já sentiu a perseguição. O PSDB e PT esquecem que pouco mais da metade dos eleitores do Paraná são favoráveis ao Requião, e votaram nele, com fidelidade, em quatro eleições seguidas (dezesseis anos) três o elegendo, e uma perdendo por muito pouco. Essa gente pensa como eu, e vê a ingerência de grupos políticos, tentando inviabilizar o futuro político do Requião (agora que eles têm o controle das urnas eletrônicas)..., mas eu insisto, Requião deve concentrar-se, contra toda a evidência, numa campanha presidencial, dando um novo rosto ao PMDB Nacional.
O MP do Paraná calou-se no caso Alex Beltrão e um contrato fajuto de 17 milhões de reais do Novo Museu, caso sério, mas quer a cabeça da trabalhadora, da realizadora, Maristela Requião, que fez o Museu funcionar, pois ele seria privatizado... Ou vocês já esqueceram?
Eu exulto com essas coisas. Aceitem a decisão do STJ, devolvam o Mauricio para a Secretaria de Educação (que influência mais de “Três Milhões” de votos) e enrolem até quanto possível, na justiça, evitando a nomeação de um novo conselheiro... Ora é preciso dar o troco, na Assembléia. pois o TC é um braço da Assembléia, e ela já prejudicou suficientemente ao Mauricio Requião.
A Educação do Paraná precisa de você Mauricio, você nunca deveria ter saído de lá. O PMDB precisa de você naquele posto. Só, por favor, livre-se do seu chefe de gabinete, seu carrasco, seu principal inimigo, prejudicando seus assuntos e informando seus inimigos.
O vicio familiar de privilegiar inimigos, e massacrar amigos, (vide o meu caso), tem que acabar.
Wallace Requião de Mello e Silva
Para o G 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.