Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 31 de julho de 2011

Indio é ou devria ser cidadão brasileiro.

Índio é cidadão brasileiro, com todos os seus direitos e deveres.



Pesquisando em meu arquivo encontrei esse texto seguido de recorte de Jornal que vem aprofundar ainda mais uma antiga questão já tratada nesse Blog, às riquezas da Amazônia e a cidadania indígena. Hoje o General Augusto Heleno Pereira esta reformado. (lamentável, pois os homens que ainda têm testículos nesse país são castrados pelos interesses “ocultos”)

Impressionante as declarações do General Augusto Heleno Pereira, comandante da Amazônia.

Em declarações publicadas pelo jornal paulista “Hora do Povo” de 22 de Abril de 2008, o comandante da Amazônia afirma que ONGS estrangeiras ameaçam soberania brasileira na região.

Com essa impressionante declaração o prestigiado general paranaense coloca-se á disposição do presidente da Republica para dar as devidas explicações e apresentar provas: diz o jornal: O general afirmou “as ONGs internacionais usam os índios como fachada pára dominarem nossas imensas jazidas de urânio, nióbio, e ouro confirmadas naquela região” e contesta, porque elas não se instalam onde não há jazidas minerais? O Mapa de presença e localização das ONGs internacionais confunde-se com o mapa das riquezas minerais do Brasil. (o que confirma minha tese sobre as áreas pertencentes às ONGs no Paraná, sobre tudo na área da serra do Mar).

Segundo o Ministério das Minas e Energia, diz o mesmo jornal, as jazidas de ouro em Roraima é a maior do mundo, superando em muito todas as reservas em ouro dos EUA. Isso é muito importante sob o ponto de vista da economia monetária clássica. A Jazida de nióbio daquele estado possui 14 vezes todo o nióbio conhecido em todo o mundo. Com um potencial de extração pelos próximos 1200 anos.  A presença de urânio e diamantes, ainda não totalmente avaliados, já indica pelas primeiras medições, que superam o volume de todas as jazidas conhecidas no Brasil.

Veja recorte de jornal um pouco acima ( clique sobre a imagem ela cresce para você ler).


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.