Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O circense.
Parado ao portão da casa eu tomava um ar fresco.
Aproximou-se de mim um homem baixo, olhos azuis, barba exageradamente crescida e mal cuidada.
Boa noite!
Boa noite respondi.
Seus vizinhos me disseram que o senhor anda na corda bamba...é verdade?
Sim, embora não com a agilidade de trinta anos atrás.
Compreendo. Eu também sou circense. Estive na Rússia.
Eu olhando friamente nos olhos do homem disse sem dizer palavra, e eu com isso.
Ele pigarreou... a porta estava fechada.
Seus vizinhos me disseram que o senhor é quem mais entende de religião por aqui.
Respondi: Mentiram para o senhor, e calei-me.
Ele me olhou demoradamente em silêncio como se me medisse.
Sabe senhor, eu achei 363 erros na Bíblia...
Eu movido pelo espírito, perguntei: e quantos acertos?
Ele recuou assustado. Me olhou severamente e disse: Tens reflexos de quem anda na Corda Bamba. E tomando sua bicicleta se foi. Não conseguiu armar o seu circo.
Nunca mais me cumprimentou

wallacere@gmjail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.