Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O prato de lentilhas.( sonho).

A grande escadaria levava ao meio do salão. Havia uma multidão de seres fantásticos,luminosos, prateados e dourados. Conversavam coisa do alto.
Os câmeras rodavam as imagens num "zum" estonteante.Quanta beleza.
Destoando de tudo, lá estava eu, em baixo de uma escada, num canto com um prato de lentilhas no colo. Comia com sofreguidão. Aos meus ouvidos aquela conversa animada me pareciam canções distantes.
De repente um silêncio sepulcral.
Todos se prostraram no chão em profundo silêncio reverencial.
Eu, levantando os olhos vi que descia a escadaria o Senhor Jesus. Não lhe dei a menor importância. Para minha surpresa ele atravessou o salão seguido de câmeras e microfones e veio em minha direção. Era POP
As imagens tornaram-se confusas em branco e preto.
Ele olhou para mim.
Disse: trocaste a tua alma por um prato de lentilha, não foi?
Eu com a boca cheia respondi: Foi!!!??? como se não soubesse, e completei: tem um pedaço de pão ai?
Patético...
Ele me disse: Como és tolo, estulto, um verdadeiro coitado. Miserável criatura.
E estendendo as mão tocou os meus ombros e disse: levanta e segue-me.
Eu levantei e o acompanhei largando as lentilhas e o prato na mão de um daquele seres brilhantes.
Do meio da escadaria eu já podia ver lá fora um Jato espetacular como uma estranha matricula em aramaico, e um endereço eltrônico: wwwfunerariacéuazul.org.
Tremi.
Ele então me disse baixinho: sossega, eu não vim buscar os justos, mas os pecadores, lembra te? Quem precisa de médico, os doentes ou os são e santos?
Tossi.
Ouvi então daqueles seres um OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, longo e estridente.

Toc , toc, toc.... seu Wallace o senhor está bem?
Aqui é o Abelardo, o sindico. O senhor esta bem?
Que barulho é esse perguntei sonolento?
É a sirene da ambulância do serviço municipal de saúde. O senhor esta bem?
Sim, respondi levantando em um pulo.
Derrubei o prato de lentilhas no chão.
Pedaços se espalharam.
Ai...cortei o pé. Oh seu Abelardo.... cortei o pé.

Que merda. Tem um médico ai?
Dr. Jesus... o homem cortou o pé.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.