Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 1 de setembro de 2013

Apelo às mulheres leitoras.

Apelo às mulheres leitoras.
A maioria dos leitores desse blog são mulheres. Elas são menos preconceituosas que os homens, e mais estudiosas. Não rejeitam sem verificar a veracidade do que dizemos, e quando rejeitam uma idéia, nem por isso rejeitam o nosso trabalho.
Nós gostamos das mulheres.
Todavia nunca recebemos uma colaboração de leitora. Algumas nunca se identificaram. Temos uma leitora na Nova Zelândia que nos acompanha desde 2007 no Blog que sumiu e nunca soubemos o seu nome. No Brasil temos muitas leitoras capacitadas, advogadas, psicólogas, escritoras, fotografas, artistas, jornalistas, professoras, arquitetas... e nunca mandaram uma só colaboração.
Hoje estamos pedindo colaborações às nossas leitoras mulheres.
Denise Souza, nossa leitora na Alemanha; Cristiane Caiado, nossa leitora em Paris; Maria do Céu Vieira, nossa leitora em Portugal; Marta Gusman, nossa leitora na Colômbia; que na verdade são as que mais tempo nos acompanham e das quais temos certeza poderemos receber matérias das mais interessantes.( não importa em que língua escrevam).
Na esperança que esse apelo seja atendido, nosso mais carinhoso voto de sucesso.
Geraldo Azegna Sobriño.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.