Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 1 de setembro de 2013

Um pequeno texto explicativo.

Um pequeno texto explicativo.
Wallace já nos dizia que a arte do povo judeu, facilmente identificada em sua literatura e comportamento é a dissimulação e a transferência de culpa. Podemos estudar esse comportamento também no Velho Testamento. Dissimulam as suas verdadeiras intenções, e fazer com que outro leve a culpa por seus atos tem sido a grande habilidade desse povo.
Quando você começa a estudar a gênese do socialismo alemão, que vai resultar no Nacional Socialismo de Hitler, você fica com a impressão que a “maldade” esta encarnada em Hitler, ele é a fonte e o fim dos males do mundo.
Mas se você começa a estudar o socialismo entre as duas guerras, encontrará como um camaleão, muito bem disfarçado o judaísmo zionist (sionista) dando suporte ideológico a pensadores alemães acima de qualquer suspeita, foi o caso de Engels, esse milionário alemão de Bermen, que mantinha fabrica também na Inglaterra, e que sofria diversas influencias de próximos amigos judeus, incluindo seu secretario particular. Sem contar Karl Marx.
Nessa primeira pincelada, encontrei como parceiro de Rosa de Luxemburgo que era judia, como já disse em outro artigo, um personagem enigmático: Leo Jogiches, um jovem judeu, que com ela participava do CIRCULO REVOLUCIONARIO JUDEU, ou o Krujok de Vilna. Ele foi co fundador dos partidos comunistas (socialistas cientifico) na Polônia e Lituânia. Recebiam ambos o aporte intelectual de outro Judeu : Karl Liebknecht, esse escapou da morte que alcançou Rosa em janeiro de 1919 e Leo em março de 1919. Karl Liebknetcht era ligado a Artur Ruppin, o líder sionista. Quero dizer, o que eles pretendiam está dissimulado, e a culpa esta transferida de muitos modos, todavia se o leitor se dedicar na pesquisa, nem a dissimulação nem a transferência de culpa se sustentarão.

Geraldo Azegna Sobriño.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.