Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 15 de maio de 2014

O nó!





O nó.
Algumas vezes eu meto a mão no bolso e retiro o meu terço. Ele sai de lá que é um puro emaranhado de nós. Impossível rezar com ele nesse estado. Então peço a minha amiga monja que desate os nós, e ela em segundos mo devolve com todos eles desatados.
O Senador Requião costuma brincar com sua devoção a Nossa Senhora desatadora de nós. Pois bem. Chegou a hora de recorrer a essa ajuda. Criaram uma sequencia de nós em torno do Senador. O PMDB paulista capitaneado pela Vice-presidência da Republica articulou para que o senador não tivesse a mínima oportunidade de viabilizar sua candidatura à presidência. Uma das estratégias foi convencê-lo a concorrer ao governo do estado do Paraná. Ao mesmo tempo, o deputado Rocha Loures, PMDB Paraná, vinculado à Vice-presidência da Republica articulava a inviabilização da campanha interna do Requião, aqui no Paraná. Assim, PT e parte do PMDB, mais o PSDB apostaram todas as fichas na “sedução" dos convencionais, de modo que o PMDB não possa apresentar nenhum candidato viável ao governo, ficando o pleito favorável para uma disputa entre o PT e PSDB”. O nó estava feito e atado.
Agora é botar nas mãos de Nossa Senhora desatadora de Nós, e esperar o resultado da convenção do partido. Aceita a candidatura de Requião ele será o Governador do Paraná pela quarta vez. Ao contrário, se rejeitado ficará ele ainda cinco anos no Senado.

wallacereq@gmail.com.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.