Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 18 de maio de 2014

O trem da VIDA







Voltando a casa do Pai.
Dois homens viajavam em um mesmo trem. Lado a lado, sentados, conversavam.
Para onde vais, perguntou.
O outro respondeu: Volto para a casa de meus pais.
Esteve viajando por muito tempo senhor?
Na verdade estive preso por muitos anos, agora volto tomado de incertezas. Acontece que nesses anos todos, nenhum parente ou amigo me visitou. Escrevi uma carta para meu pai e pedi que, caso ele quisesse me receber, colocasse uma bandeira branca sobre uma árvore que alí existe. A casa de meus pais fica a beira dessa estrada de ferro, e se ele não quiser me receber, passarei adiante. Indiquei-lhe na carta a hora e o dia.
A propósito o senhor pode, se quiser, me ajudar. Eu temo pela resposta de meu pai. Eu lhe indico o lugar, se não houver bandeira o senhor nada me diz, e eu seguirei adiante sem essa dura memória. Combinado?
Assim acordaram.
Nas proximidades da casa o ex-presioneiro fechou os olhos. O coração lhe saia pela boca. O outro redobrou a atenção.
Ali estava a curva esperada, a ponte, a casa descrita e logo mais adiante a tal árvore...Mas nela não havia a tal bandeira branca...haviam centenas de lenços e bandeiras brancas e um casal de velhos de braços abertos. Então o que estava na vigia diz ao outro sacudindo-o: Abra os olhos, veja, você pode voltar a casa de seus pais.
O ex. presidiário abriu os olhos e os cerrou novamente, suspirando profundamente. Fez a passagem em paz. O trem apitou varias vezes anunciando a próxima estação.


OBS Jesus Cristo ao despedir-se de seus apóstolos diz: Eu volto para a casa de meu Pai.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.