Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 1 de março de 2013

Um passarinho me contou


Um passarinho me contou.




No ultimo E-mail que o senador Requião me mandou (coisa rara) ele estava preparando seu pronunciamento para ser apresentado em Estocolmo. A Situação é delicada.

Curioso, passei a pesquisar alguns protocolos internacionais e percebi o porque de tanta prudência por parte do senador.



Ai um passarinho me contou que provavelmente o senador fique hospedado na residência da embaixadora brasileira na Suécia Sra Leda Lucia Martins Camargo, o que é grande honra para a família Requião e para os brasileiros.



Quero lembrar que na década de 90 a Rainha Silvia, esteve no Palácio Iguaçu quando o Senador Requião governava o estado pela primeira vez. Essa nova oportunidade poderá estreitar laços de amizade entre a Família Real Sueca, e o mui digno representante do Legislativo Brasileiro. Penso que hoje, muito mais maduro politicamente o senador saberá aproveitar essa rara oportunidade.



Não sei se o pássaro que me contou isso poderá confirmar o que disse, ou se os meus contatos na Suécia poderão me instruir com noticias mais recentes.

Todavia fico feliz com tudo isso.



wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.