Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de março de 2013

Visita à Suécia.

Foto: Parlamento Sueco

Fonte Site Senador Requião.

De 5 a 7 de março, o Parlamento Sueco reunirá representantes e pesquisadores para promover debates sobre o desenvolvimento da América Latina. As comemorações acontecem na sede do Parlamento Sueco, em Estocolmo. O senador Roberto Requião, representando a presidência da delegação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) fará palestra sobre a importância da integração regional entre os países mercosulinos para o fortalecimento latino-americano.
O evento para o dia da América Latina no Parlamento Sueco acontece na quarta-feira (06). Pela manhã, o tema em pauta é “o papel das pequenas e médias empresas no desenvolvimento da região latino-americana”. Em seguida haverá um seminário coordenado pelo Instituto para Estudos Latino-americanos da Universidade de Estocolmo.
O senador Requião proferirá a palestra no encontro com o Grupo de Referência para o Comércio e Questões de Investimentos com a América Latina, realizado pela Unidade da América do Ministério dos Assuntos Estrangeiros. Entre as atividades, a abertura da reunião será feita pelo Secretário de Estado para Assuntos Comerciais no Ministério de Exteriores Gunnar Oom. O embaixador Magnus Robach fará uma apresentação sobre o Brasil.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.