Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ideologia de Gênero (livro)


 


Nós queremos divulgar para a sua leitura urgente o livro "Ideologia de Gênero" do jurista argentino Jorge Scala.

O texto é prefaciado pelo conceituado jurista brasileiro Ives Gandra Martins e pelo Padre Lodi do movimento pró-vida.

Todavia devemos resaltar que o livro não causou, infelizmente, o impacto suficiente na Argentina porque aquele país aprovou a união gay. Embora, a despeito do prestígio do autor, o livro pode ser confundido como um mapa, fato que já aconteceu com outras publicações que ao invés de fazer a apologética pretendida tornaram-se mapas ou receituários para uso dos militantes da causa ou ideologia combatida.

Se você não tem noção do totalitarismo liberal, do totalitarismo materialista, do materialismo e marxismo, ...não leia.

att. Geraldo Azegna Sobriño


SE VOCÊ É LEITOR DESSE BLOG HAVERÁ DE LEMBRAR DE UM TEXTO INTITULADO "A LOUCURA ARGENTINA" QUANDO DA APROVAÇÃO DO "CASAMENTO" GAY NAQUELE PAÍS. O AUTOR DESSE LIVRO VAI ENUMERAR TODAS AS LEIS FORÇADAS POR EMPRÉSTIMOS INTERNACIONAIS QUE OS VINCULAVAM À APROVAÇÃO DE TAIS LEIS IMORAIS. A UNIÃO GAY ESTEVE VINCULADA A ROLAGEM DA DÍVIDA ARGENTINA. MAIORES DETALHES LEIA O LIVRO.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.