Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 14 de julho de 2013

Novo livro para sua leitura criteriosa. Maquiavel PEDAGOGO



























O livro que apresento para sua urgente leitura foi editado na França da autoria de Pascal Bernardini. Recomendo que o leitor considere que nenhuma Revolução progride sem a necessária resistência. Assim como o homem não caminha sem a resistência do solo, assim também a Nova Ordem Mundial não progride sem as necessárias renuncias, resistências, etc. No entanto: Essa revolução silenciosa, antidemocrática e totalitária, quer fazer dos povos meras massas ignorantes e totalmente submissas à classe governante (sic) Portanto o que o leitor verá nesse livro é algo terrivelmente sério. Trata-se de uma análise minuciosa de tudo aquilo que está exposto nos documentos oficiais dos mais celebres organismos internacionais. E ainda que sejam documentos públicos, paira um silencio mortal sobre eles. Certamente porque revelam a verdadeira síntese da escravidão universal. Ignácio Sanches de Oliveira.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.