Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carta Inventada.


Miami 10 de Setembro de 2013
Amigo Geraldo,
Passo alguns dias em Miami para assinar um contrato de locação de uma aeronave para a campanha do Senador Requião. Daqui irei à Veneza para conhecer a tecnologia de construção dos famosos cascos de madeira para lanchas leves, depois sigo para a Áustria para tomar conhecimento dos papeis de um imóvel deixado em herança ao senador por um seu tio médico. Finalmente se tudo correr bem  passarei uns dias na Turquia onde o G23 tem assuntos urgentes.
Mas não é por esse motivo que te escrevo. Soube que preparas uma série de artigos sobre a maçonaria. Penso que seja perda de tempo gastar energia com uma instituição cuja causa já nasceu perdida, e do mesmo modo julgo desnecessário que insistas nos textos sobre a origem do Comunismo e do Nazismo. Li um de seus artigos e acho que está bem claro, e é facilmente pesquisável na Internet, que judeus fundaram os partidos comunistas na Inglaterra, na Alemanha, Polônia, Letônia e na Rússia. Mas o povo esta embotado no discurso Sionista, e não lhe deu nem lhe dará a menor importância apesar da evidencia dos fatos, Imagine se alguém está interessado em pensar sobre as forças que jogaram o judeu nazismo contra o judeu comunismo e as consequências e vantagens que o sionismo tirou disso, Geraldo é tolice continuar.
Não cometa o mesmo erro do Wallace, que pelas suas posições foi prejudicado dentro e fora da família , pagando um preço bem alto que acabou resultando, penso, em sua curiosa enfermidade. Que vantagem ele teve? A quem ele ajudou?
Penso Geraldo que você deva se concentrar apenas no Cristianismo onde, com sua criatividade poderá ventilar muitas luzes, abrir janelas na escuridão que reina.
Com apreço e respeito pelo seu esforço, eu e Kassia te desejamos muito sucesso,

Gedeão W. Soares.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.