Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 23 de abril de 2014

O que é o Vice?

Saia perguntando: quem é o vice de fulano? De ciclano , ninguém te respondera acertadamente. O Vice não existe eleitoralmente.
Então o que é o Vice? 
O Vice é teoricamente o co-piloto. Na aviação, quando o comandante se apresenta, da informações sobre o vôo e deseja boa viagem não fala no co-piloto, nem os passageiros querem saber. Ele esta lá para auxiliar ou socorrer o comandante em situações extremas ( Um infarto, por exemplo). A nação, ou um de seus estados ou ainda prefeituras não podem ficar acéfalas, por isso existe o vice. Não significa que governará, nem pode ser oposição ao comandante do vôo.
A verdade é uma só, eleito, por exemplo o governador, no dia seguinte já não sabemos quem é seu vice.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.