Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 4 de janeiro de 2015

A RECIPROCA NAO E VERDADEIRA

Onde minha família não entra eu também não entro.

Hoje as pessoas acham que família é um acidente. Um encontro e desencontro, um enlace e um desenlace, mas eu não penso assim. Meus pais se amaram muito, meus irmãos e eu nascemos do mesmo ventre. Fechar a porta para qualquer um de nós é fechar a porta para todos. Como alguém pode gostar de uma laranja e querer rejeitar a laranjeira?
Como podem gostar de cachorros e querer esterilizar a espécie?
Eu tenho tomado atitudes radicais com pessoas que dizem gostar de mim, mas caluniam meus irmãos. Não aceitam a árvore, não me aceitam. Minha família foi o que Deus me deu, seja ela como for, tenha ela o defeito que tiver, e a virtude que tiver, é a minha família, e ninguém pode me retirar isso. Vocês já imaginaram  se você chegando a uma casa na companhia de sua mãe, e o dono da casa disser: você pode entrar, mas sua mãe não. Ora que se foda essa pessoa por mais importante que seja, pois à minha mãe eu devo a vida e aos meus irmãos a solidariedade fraterna.
Na política, no meu entender, é a mesma coisa, trabalhamos há gerações pelo Paraná fizemos o que foi possível sem prejudicar as finanças do estado. Somente nós sabemos o que isso nos custou. Agora, se em liberdade, as pessoas acham que nossa ação nada valeu, não frequentem a minha casa, não me chamem de amigo, não me requisitem emprego, não venham com adulações do tipo você é diferente, pois eu sou o que a minha família é.
E estamos ai para o que der e vier!

Wallace.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.