Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 10 de janeiro de 2009

As grandes plataformas de comércio maritimo II

As grandes plataformas marítimas de comércio.
Um projeto como esse, de envergadura, alcance nacionalista, ou seja, um Bloco anti imperialismo, deve ser proposto e executado gradativamente. Existem alguns empresários paranaenses que possuem navios. Se eles tivessem interesse, e se a Federação das Indústrias, e a do Comercio tivessem o interesse poderiam construir um navio Shopping paranaense.

O armador, ou explorador do transporte faria o navio, os empresários e a indústria comprariam os espaços, e teríamos o primeiro shopping flutuante da America do Sul. Faríamos a experiência comercial primeiramente nos portos Brasileiros. As federações através de sua infra-estrutura fariam a divulgação regional, e o navio, devidamente divulgado seria aberto à visitação de representantes comerciais, empresários do comércio e da indústria em primeiro lugar, e posteriormente à visitação publica de massa. No navio, seriam feitos os negócios, ali haverá alguma hospedagem, cinemas com filmes sobre o Paraná, seu comércio e sua indústria, amostragem de todos os produtos, em todos os níveis, representação dos sindicatos, informações e agencias turísticas, escritório de representação política, etc. e tal.

Esse navio piloto, do Paraná, não só divulgaria o nosso estado, mas haveria de defender e divulgar a idéia da importância de o Brasil ter estaleiros, da importância de outros estados terem suas plataformas de comércio, ate se chegar ao objetivo final, uma circunavegação sul americana com grandes plataformas de Comércio Marítimo internacional, capazes de criar um volume de negócios e consumo interno na America do Sul em volume capaz de nos habilitar para enfrentar os possíveis negócios dos demais blocos econômicos. O Bloco Sul Americano teria essa distinção, um bloco econômico avesso ao governo mundial, respeitando e fortalecendo as nacionalidades.

wallacereq@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.