Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Se for verdade, essa é a grande novidade da politica no Paraná.

A grande novidade da política do Paraná.
Hoje, dia 9 de janeiro, a Gazeta do Povo publicou a notícia de que Eduardo Requião, ex. Superintendente dos Portos do Paraná; ex. Secretário de Meio Ambiente do Estado do Paraná; Ex. Secretario de Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná, recentemente nomeado Secretário de Transportes de Estado do Paraná, foi chamado a assumir o Escritório do Estado do Paraná em Brasília.
Eu conheço bem esse meu irmão. Homem aguerrido, capaz e tenaz. Não entra para fazer corpo mole. Portanto o que tenho a dizer para os senhores, que esse homem que sobreviveu às pressões em Paranaguá imprimirá um ritmo ao nosso ( do Governo do Paraná)escritório em Brasília como nunca houve. Nosso escritório nada mais era do que um suporte aos “favores ", e sua REPRESENTAÇÂO, no meu entender era insignificante.
Com a entrada de Eduardo Requião, naquele Escritório de Representação, das duas uma. Ou o Paraná terá um escritório verdadeiramente atuante, e aberto para empresários, prefeitos, e demais políticos, ou veremos a estruturação de uma campanha presidencial de um candidato Paranaense. O que eu sei, e não erro no que digo, é que o Eduardo não irá para lá, para brincar. Tomem como medida (ontem eu estive em Paranaguá) o que era o Porto, e como ele e sua equipe transformaram tudo aquilo. Eduardo Requião dará vida ao Escritório de Representação do Governo do Paraná em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.