Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 18 de janeiro de 2009

Um pedido de desculpas.

Um pedido de desculpa formal a todos os nossos leitores e em todos os nossos Blogs.
Uma pessoa que eu considero muito reclamou: “Como pode você escrever sobre temas tão variados, com relativa facilidade, o que mostra a amplidão de seu foco de interesses e cometer tantos erros de ortografia, concordância e até sintaxe?..., Amigo, mais cuidado”.
Eu poderia dar uma meia dúzia de justificativas razoáveis, mas darei apenas uma, embora também essa não me desobrigue do cuidado necessário. É a seguinte: Essa foi a melhor forma que Deus encontrou de me ensinar ( não a escrever, mas a viver), assim, contemplando os meus erros a cada passo dado, em cada lauda, em cada frase, eu me envergonho, e assim, envergonhado me mantenho humilhado, dentro de um relativo nível de humildade. (relativo nível posto que todos nós vivemos numa sociedade do orgulho) Isso me impede de pensar... É isso, eu sou o bom. Não, eu não sou o bom, eu sou uma pessoa me esforçando para contribuir, dentro de meus limites, e deficiências com o conjunto da sociedade Brasileira. Nada mais.
Aceite esse meu pedido formal de Desculpas, e tenham paciência.
Wallace Requião de Mello e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.