Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Melhorando a Mídia.

Eu experimentei o sistema de estatística do Blogspot. Ate então eu usava o exelente Google Analytics. Mas o sistema Blogspot, inccorporado na página do Blogspot, e portanto do Blog em questão, faz uma precisa e informativa estatistica com cobertura universal.

Desse modo eu posso dizer que a página nais lida do G 23 Presidente foi "Ode ao Pinheiro", aqui titulada "Símbolo do Paraná," um poema de minha tia, Argentina de Mello e Silva, já falecida, irmã de meu Pai, poetiza muito premiada que recebeu 848 vizualizações no mês.( Nós temos mais de 400 páginas disponiveis no Blog.) O texto foi escrito em 23 de Outubro de 1977 e recentemente publicafdo por nós.

Posso dizer , por exemplo que temos 214 leitores neste Blog nos EUA, 18 leitores desse blog na Argentina, e 22 na Russia. ( é muito pouco perto do http://psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com/).

Quando a gente escreve, é obvio, a gente espera ser lido, e eu avalio como satisfatório o crescimento de leitores no Brasil, onde cobrimos todos os estados, sem divulgação por E mail.

Todavia de agora em diante, nós experimentaremos a divulgação por E-mails, para avaliar os resultados. Esse curioso crescimento do G23 Presidente me deixa alegre, ( com ajuda do Twiter) pois esse não é um Blog comercial, são assuntos regionais, numa visão pessoal com o que nos abriram frentes em Portugal, França, Canadá, países Africanos e Asiaticos.

Vou voltar a trabalhar no G23 HI, História da Igreja, pois esse foi o nosso carro chefe, e nos mostrou uma verdade : "cuide dos interesses de Deus e ele cuidará dos teus".

Um único leitor em Azor em Israel.

Com muita humildade eu fico envaidecido e feliz.

MUITO OBRIGADO A TODOS.

Experimente em seu blog o SISTEMA DE ESTATISTICA DO BLOGSPOT. COM

wallacereq@gmail.com

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.