Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 15 de maio de 2013

Há coisas que tem fim,

 Nossos Blogs vão chegando ao fim.
O prognóstico de minha saúde não é dos melhores e eu começo a me desinteressar de tudo,. Fiz esses blogs com uma única finalidade, que meu filho pudesse saber como eu penso.

Nunca exigi dele que pensasse como eu, mas gostaria que ele tivesse uma fonte para avaliar como o seu pai foi. Os Blogs não são grandes coisa, como minha vida não foi grande coisa. Eles não trazem grandes novidades, não são criativos, nem sábios, mas são uma boa síntese daquilo que acreditei e vivi. Agradeço às pessoas que o leram, e mando um sonoro fodam-se àquelas que me encheram o saco com comentários descabidos, agressivos ou mal educados.

Nessa semana sonhei que a mãe de meu filho me beijava com grande ternura. Acho que finalmente consegui perdoá-la de algum modo. Como toda judia, mal resolvida, dissimulada e projetiva, fez com que todos me vissem como um egoísta, quando na verdade ela foi a pessoa mais egoísta que já conheci. Judia né! Perdoar não é deixar de ver os defeitos.

 Tudo passado. Não levarei para o túmulo nem o ódio nem o amor que um dia senti. Tudo me parece fora de proposito.

 Eu me preparo para conhecer o lado oposto da moeda, pois seja como Deus quiser.
Muito obrigado a todos, foi bom viver nesse planeta tão bonito.
Esse é o meu último texto, não escreverei mais. Melhore ou piore a saúde.

Lamento não chegamos aos  50.000 leitores,






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.