Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 4 de maio de 2013

Que pena!


Que pena! (ou parece que a pedofilia é assunto que não interessa).
Incrível como caiu o numero de leitores nos últimos dias, mais de dez vezes a menos. Enquanto no último dia dois de Maio em rede nacional a TV mostrava um ex. deputado e atual vereador de algum município do estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil, que com requinte criou em sua casa um albergue para meninos órfãos, dos quais abusava sexualmente, uma rede internacional anunciava o pedido de demissão e renuncia de um conhecido apresentador de TV que havia abusado de 16 meninas de menos de 16 anos. No caso de santa Catarina o tal político confessava sua fraqueza, e no caso do apresentador de TV ele pedia desculpas as famílias das jovens violentadas.
O que eu estou querendo dizer? Quero dizer que já começou a campanha internacional de descriminalização da pedofilia. Ora vivemos um mundo em que o sexo é apenas um índice de satisfação pessoal e felicidade humana, algo como um jogo, um prazer, quase um esporte. Ë assim que pensam os jovens universalmente. A troca de parceiros é entendida como uma necessidade insofismável de busca do “par ideal”. Nesse contesto devemos admitir que a criança já pudesse ser entendida como outra opção sexual, e não tardaremos a ver esses fatos serem colocados diante da lei. Esquecem que a criança não tem maturidade sexual, como qualquer endocrinologista responsável poderá explicar. Esquecem que a criança não tem liberdade plena de escolha nem juízo suficiente para fazer essa escolha. Mas como os animais também não têm, e em nome da felicidade pessoal, já há quem defenda a união sexual com animais, logo nós veremos juízes concedendo crianças órfãs a adulto que as amam sexualmente. A moralidade já é lixo desprezível, pois já entregamos crianças em adoção às parelhas de homossexuais do mesmo sexo. O que importa dizem, são o conforto material, os recursos suficientes para a sua educação. Eu me pergunto que educação?
A outra ação midiática em andamento é desvincular a pedofilia do homossexualismo, fato discutido em texto já publicado, não em nome da defesa das crianças, muito menos de algum comportamento moral, mas para aliviar o peso que a palavra pedofilia tem de negativa, retirando a carga moral que têm dos ombros hoje inocentes dos homossexuais, que hoje são idealizados. Que pena! Serão senhores, senhoras que é tão difícil compreender o quanto o homossexualismo tem contra as crianças? Será que não se nota que a relação homossexual é estéril? Que é uma relação em espelho baseada no egoísmo profundo e anormal?
Os pedófilos presos no Paraná tinham em seu poder 32 mil fotografias sensuais ou sexuais com crianças, e vendiam a coleções por algo em torno de 2000 dólares. Então senhores, assim como o comércio de drogas, a pedofilia também tem mercado, o que mostra como esta doente a nossa sociedade.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.