Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prisão de pedófilos no Paraná.

Prisão de pedófilos no Paraná.
A prisão de pedófilos no Paraná trás à tona um velha e esquecida lição, a pedofilia 90% dos casos é homossexualismo. Na imensa maioria das vezes trata-se de abuso, herotismo, ou pornografia com crianças do mesmo sexo do autor. Classicamente, como nos diz Magnus em sua “Psicopatologia do Sexo”, a pedofilia é homossexualismo com desvio de objeto e tempo ( idade). Ou seja, quando o individuo vitimado é bem mais novo que autor. No caso oposto chama-se gerontofilia, quando a vitima é uma pessoa muito mais  velha.
Quero contar um pouco da origem do termo. No grego Pedos quer dizer criança. Pedagogo, na sua origem designava o que ensina a criança. Pedo + filos ( philos), dizia respeito aos que tinham amizade pela criança ( babas, tutores, etc.) e Pedo  +  herastes ( = amor sexual pelas crianças) era o que tinha a perversão do amor sexual pelas crianças. Como você vê temos então na língua portuguesa três palavras originadas em termos gregos, pedagogo, pedófilo, e pederasta ( essa ultima que hoje designa o homossexual masculino). As palavras são carregadas de desvios, por exemplo, o desvio ocorreu com pedófilo de modo a esconder o homossexualismo. O mesmo aconteceu com o termo Bestialidade (sexo de humanos com animais) que agora é chamada zoofilia, para torná-lo mais leve.
Eu publiquei neste Blog,  uma noticia de jornal, vinda da Holanda, onde se aprovou no Congresso a primeira Associação de Pedófilos do planeta. Isso me lembra de Beth Freedam e a primeira Associação em defesa das lésbicas, tudo em nome do feminismo e da igualdade sexual.  Não faz tanto tempo assim. Logo estaremos vendo a aprovação do homossexualismo pedófilo em nome da opção sexual. E depois a bestialidade.
Eu tenho insistido que boa parte, se não a maioria dos homossexuais sofreram abuso pedófilo na primeira infância por parte de parentes. O número de mulheres aparentadas que abusam de meninas é enorme, no entanto nada se fala disso. Por esse motivo as estatísticas são irreais, porém, se elas fossem medidas indiretamente pela queixa de pacientes homossexuais em consultórios, chegaríamos a números alarmantes. No entanto os defensores do homossexualismo dizem que são apenas fantasias explicativas da  intuição de ou da rejeição.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.