Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A primeira publicação de 2016

Leitores, a primeira mensagem de 2016 é um pedido de orações pela recuperação ou assistência espiritual ( sacramentos etc) para minha amiga freira das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família, irmã Vera que sofreu acidente em automóvel e se encontra em estado limítrofe na UTI * unidade de terapia intensiva, de um hospital em Guarapuava. Além de freira, Vera é um talento musical, com domínio do teclado, do violão e da flauta doce, além de ser excelente cantora. Alma alegre e brincalhona,  jovem, dirigia seu automóvel ( automóvel da Congregação) apos ter tocado em uma missa na região, quando um veículo, foi o que me contaram, vindo em sentido contrário na rodovia perde a direção e bate em três veículos. Ela dirigia o segundo veiculo atingido. Há outras vítimas do mesmo acidente, pelas quais também peço orações, embora desconheça os seus nomes.
Obrigado.
G 23




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.