Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Para quem pensou que nós defendemos o Islâ

Matéria postada em uma loja especializada.


Tão pouco o Sionismo, ou o Anti Cristo Judeu. ( G23)
Recapitulando: O sionismo não é apenas a criação do Lar Judeu, ou seja, do Estado de Israel, mas é sobretudo a restauração de Israel como povo escolhido no domínio do mundo, domínio econômico, politico e espiritual.  Os judeus acreditam que virá um Anti Cristo ( Messias) para desmentir a Cristo. Todavia segundo o Novo Testamento o Anti Cristo já esta entre nós, e se resume em todo aquele que nega a divindade de Cristo. Ora os israelitas negam a divindade de Cristo, o Islã também, muitas correntes cristãs também o fazem, sobre modo os Testemunhas de Jeová. O materialistas idem. Assim, podemos ver que todos disputam o poder no mundo, o Islã que submeter o mundo. Os israelitas também, os comunistas também.  Os capitalistas também. Então caberia perguntar, a Igreja Católica também não quer a mesma coisa. Não, ela propõe a orientação espiritual de todos os povos, para a salvação das almas, não para o domínio politico, material ou econômico. Sobre isso há uma encíclica que debate as formas de governo licitas. Embora nós cristão acreditemos que a simples adesão à Moral Cristã devolverá ao mundo o eixo principal para a construção de uma humanidade plena. A complexa questão resume-se em uma palavra: VERDADE.

Por que eles fazem isso, eu pergunto. Respondo: porque não são mais católicos.







Encontro ecumênico cristão-islãmico na Irlanda, 16-01-2013
Encontro ecumênico cristão-islãmico na Irlanda, 16-1-2013.


Em numerosos versículos, o Corão fulmina os que acreditam na Santíssima Trindade e na divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo como “ímpios”, “idólatras” e “blasfemos” que devem ser reduzidos a um estado de humilhação – a dhimma ( não Dilma)– ou exterminados:
“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três’ são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73);
“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72);
“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29);
“Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39);
“Fazei-os prisioneiros! Sitiai-os! Armai emboscadas contra eles!” (IX, 5);
“Nenhum profeta pôde fazer prisioneiros sem antes ter praticado massacres na terra” (VIII, 67);
“Não afrouxeis e não pedi a paz enquanto sejais os mais fortes” (XLVII, 35).

Instituto HIPCO



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.