Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Muros de vidro.

Hoje é moda construírem muros de laminas de vidro temperado. O efeito é muito interessante principalmente se os jardins são bem cuidados e paisagísticos, todavia,  eles são um simbolo bem eloquente de nossa sociedade, ou seja, muros invisíveis, mas muros que segregam e separam. Faz parte da tendencia da nova Ordem Mundial, fronteiras eficazes mas invisíveis.
Mas não é isso que quero escrever. Um amigo professor de um grande colégio publico, construído em um bairro que foi dos mais ricos da cidade, perto do Passeio Publico e de Fronte a Av. João Gualberto onde viveram as maiores fortunas do Paraná, por motivos paisagísticos, históricos e turísticos estão construindo muros de vidro. Pela manha, a região dos casarões muito arborizada  acorda com inúmeros pássaros no chão. Eles batem violentamente nos muros de vidro e morrem.
Pensei comigo: Eis aí uma solução politica. Os tucanos são Bons De Vico, isso é, possuem um bico enorme e um cérebro diminuto. Pior são absolutamente vaidosos, e se anulam quando tem a oportunidade de se ver em espelhos. Pensei, se a Dilma quer acabar com os tucanos, basta levantar muros de vidro e espelhos no Planalto. De manhã as funerárias passariam recolhendo os corpos.
É curioso e engraçado.
G 23
Alguém perguntará: Você é petista, e eu responderei, não, eu tenho uma empresa de vidros temperados.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.