Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um tema para não ser esquecido.

Transferência da Capital Federal.
Muita gente ironizou a proposta do G 23 de transferência da Capital Federal do Brasil, para o Coração da Amazônia.
A Constituição Federal no seu artigo 48, parágrafo 7º reza, atribuindo ao Congresso Nacional;
“Transferência temporária da Sede do Governo Federal”. Portanto é uma atribuição do Congresso. Legitima atribuição.
O que nós queremos é tirar essa imensa área cheia de petróleo, linhito e urânio, e outros minerais da periferia da vida nacional. Não bastasse isso, ela é estratégica para a integração da América do Sul, além de ser a maior reserva de biodiversidade e água doce do planeta.
Tivéssemos um mínimo de bom senso e patriotismo, e já estaríamos gestionando a imediata transferência, agora no Governo Lula, sem esperar 2010, e as eleições. Só um tolo deixa seu tesouro ao alcance dos ladrões.
Veja a digitalização da Constituição Federal, e pense um pouco, você votou nos deputados e senadores que lá estão construindo castelos, eles te representam (ou deveriam), e devem fazer o que você, enquanto brasileiro (a), a maioria dos brasileiros (as) conscientes quer. Pressione, escreva, coloque na pauta do dia essa questão primordial.
Atenção clique sobre a imagem, ela crsce para você ler. Nós não estamos brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.