Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 6 de abril de 2011

Armadilha para mosquitos.

O texto publicado abaixo, diria o grande teólogo polonês Slawomer Biela, é uma armadilha para mosquitos. Ele tem o poder de revelar corações e trazer das trincheiras de trevas os inimigos da luz.A proposição temerária nada mais é que um sofisma. Todavia em apenas um dia no ar, os comentários revelaram que pequenos mosquitos caíram na armadilha. Deles o MELHOR, foi a  opinião da escritora Denise Soares, inteligente e preparada demonstrou o vazio de seu coração sem Deus e sem clara noção do Mal. Embora mal tenhamos começado uma amizade com essa culta seguidora de nosso blog, senti uma pitada de pena de sua  alma agnóstica.
Raka, diz a biblia, significa imbecil, e é reu da eternidade quem assim chamar um seu irmão (e todos somos irmãos). Mas que tentação eu tenho de usar esse "apelitivo" qualitativo para classificar outros comentários tão pequenos como as cabeças que os propuseram. É a tal presunção evangélica, a glória da riqueza espiritual. A autosuficiência teologica. A confiança na própria interpretação. Sim eu gostaria que eles lessem de Slowomer Biela o texto português " Abrir as portas para Cristo de par em par"... um magnifico texto sobre a mendicância espiritual.... a tal  pobreza evangélica.... mas eles não farão isso, nem nas trevas onde se escondem, nem na Luz da "Armadilha para Mosquitos" porque para eles o Amor de Cristo só se realiza na prosperidade. Apegados ao mundo que são...dinheiro, dinheiro e dinheiro...para suas igrejas.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.