Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 9 de abril de 2011

Há algo de impressionante nisto.

Nós fizemos os nossos Blogs despretenciosamente. O Blog G 23 Presidente não é o nosso Blog mais lido. Todavia me chamou a atenção de que em apenas um dia ( de ontem para hoje) 68 alemães visitaram o nosso Blog motivados por algo que eu ainda não consegui identificar. Todavia essa penetração internacional, não intencional me impressiona muito, pois a cada dia mais longe chega o nosso Blog, e mais leitores ele acumula. Nossos textos não têm nada de excepcional, ou os nossos temas tenham algo de inédito, portanto, é uma surpresa cada dia maior, para nós do G 23... a acolhida por estrangeiros, principalmente no caso de nosso campeão o Grupog23, que esse mês de Abril ultrapassará os 40.000 únicos leitores.

Nós do Grupo de Estudos 23 de Outubro só podemos, humildemente, agradecer. Muito obrigado.
Vejam abaixo as estatísticas do dia 9 de Abril. Cliquem sobre a imagem, ela cresce para vocês curtirem


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.