Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 5 de abril de 2011

Deus dá e dê o exemplo.

Deus dá e dê o exemplo.


Ora, se Deus, onipresente, criador de todas as coisas, que não tem a necessidade de justificar-se ou defender-se quis colocar a culpa no demônio fazendo dele a lata de lixo da consciência cósmica, e assim, ELE livrou-se da responsabilidade da criação do Mal, como eu, criaturinha insignificante presumo ser capaz de perdoar os meus inimigos. Nós os homens viveremos os milênios colocando a culpa uns nos outros, como fez Deus com o demônio, por não assumirmos a nossa culpa individual na construção desse mundo de transferência de culpa e violência que criamos... Portanto, um mundo auto-exterminador é o que desejamos.

Deus nos dá esse exemplo. Agora se Deus nos desse o exemplo de perdoar seu inimigo e contra ponto na obra do mundo espiritual, nós ao menos teríamos o exemplo, o espelho pelo qual nos olharíamos na presunção de perdoar os nossos inimigos. Mas como isso não é a intenção de Deus, (ao menos Ele não me disse nada nesse sentido, apenas mandou que eu perdoasse os meus inimigos, quando Ele não perdoa o seu) continuaremos a viver no mundo violento... Da nossa razão.

Mas Deus onipotente não pode ter inimigo, não há contendor à sua altura, então o demônio é nosso inimigo... E se é nosso inimigo; devemos perdoá-lo? Ou não entendi nada? Perdoado ele pararia de nos encher o saco de culpas?

Pois, a morte temporal e eterna é aparência e necessidade da essência da VIDA VERDADEIRA.

É culpa nossa?

Ilusões.

Wallacereq@gmail.com


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.