Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bendita a Hora.

Bendita a hora em que decidi não publicar comentários em nossos Blogs. Homens que se passam por mulheres, que se denunciam por textos tipicamente masculinos, pessoas que criam falsas identidades, pessoas que querem se passar pelo que não são, ilusionistas e inimigos de plantão, seguidores que na verdade são perseguidores prontos para dar o bote o que denuncia a típica hipocrisia dos que se escondem na virtualidade.... resultando em falsidade. Quando não falsidade ideológica.
Assim fazemos nossas as palavras: Antes sós do que mal acompanhados....ou mal seguidos.... na verdade perseguidos por víboras peçonhentas. Assim se aplica o distico: "Ipsa Conteret"...(ela os esmagará).


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.