Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desobediencia Civil.

A revolução dos costumes e a desobediência civil.

Nós brasileiros nos acostumamos a perceber a palavra revolução pelo seu lado negativo. Para nós revolução esta vinculado a tudo que é mau. No entanto a revolução nada mais é do que revolver, o ato de revolver, trazendo o que esta embaixo para cima.

No texto imediatamente abaixo deste, muito mal interpretado, ou talvez mal expressado pelo autor, os leitores viram ironia e leviandade... Enquanto o autor quis mostrar uma realidade.

Todos sabem que no campo político a revolução começa pela desobediência civil. Não é uma desobediência gratuita, mas é a expressão da natureza humana, e da razão máxime expressão da natureza humana, cada vez que coletivamente não suporta mais as injustiças do Estado e do poder constituído. Muito melhor do que eu Henry David Troreau em seu livro DESOBEDIÊNCIA CIVIL, narra a ideologia que levou à independência dos EUA. O livrinho deve ser lido.

Igualmente quando o Carmelo no seio da Igreja Católica havia soterrado a moral e valores pétreos da doutrina Cristã, surge um São João da Cruz o apostola do sofrimento, para revolucionar e tirar do que estava soterrado, incluindo pelo homossexualismo, e trazer à tona o que já estava escondido pelo acumulo de vícios. A Igreja sempre muito prudente chama São João de Reformador do Carmelo, protegendo com o terno a tendência desobediente das revoluções, como, por exemplo, o protestantismo.

Quem estudar as revoluções encontrará nelas também um aspecto negativo, que é a perda do controle das massas e as injustiças cometidas na busca da justiça. Donde a prudência da Igreja em chamar aos revolucionários reformadores, pois teoricamente eles dão nova forma à doutrina, e não apenas subvertem o poder constituído.

Todavia há horas que um homem tem que se posicionar contra as leis ímpias produzidas pelo Estado corrupto e corruptor, sem o que a vida perde todo o seu sentido, e nos parece que todos os esforços de uma vida inteira não valeram à pena.

Assim recentemente um Juiz de Goiás desobedece às normas do STJ e anula em sua jurisdição um “casamento” Gay, e baixa resolução alertando aos cartórios de seu estado jurisdicional a ilicitude de qualquer tentativa de “legalizar” essa imoralidade e monstruosidade da lei.

Sim, certamente esse Juiz será perseguido pelo Ministro Homossexual que do alto de seus cabelos permanentes na cor Caju, decretou essa excrescência do direito. Esse juiz cometeu um ato lúcido de desobediência civil, opondo-se aos seus superiores em plena defesa de sua consciência moral, e de sua saúde mental.

Nesse caso nos brasileiros deveremos estar atentos na defesa desse juiz contra a Geystapo do Judiciário. Esse homem teve colhões e hombridade, virtudes que a cada dia vemos menos nos homens brasileiros que sucumbem nessa regra não escrita da Sociedade Brasileira. Cada um ponha na Bunda do outro, pois o que importa é levar vantagem em tudo.

Assim estamos diante de uma revolução dos costumes, uma necesidde de desobediência civil, para retirar valores e virtudes soterradas pelo acúmulo de vicios do Estado Brasieiro. 

A inversão dos valores nos faz acreditar hoje que o Estado, o Poder Público, através de suas atitudes, abandona sua finalidade de defesa da cidadania, do bem comum e da nação e vem nos dizendo de varias maneiras, e agora mais explicitamente: Vão tomar no cu.

wallacereq@gmail.com






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.