Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você não gostou do artigo anterior?

Você não gostou?
Compreendo você não gostou do texto abaixo. Ele está confuso e pouco claro. Então eu te explico onde ele quis chegar.
La está escrito o seguinte: Vivemos uma ilusão de democracia no Brasil.
Se os partidos representam segmentos da população brasileira, a soma de todos os nossos partidos no Brasil não representa 10% de nossa população.
Além do que os partidos não praticam a democracia interna, logo e por conseqüência, a democracia brasileira é uma ilusão... Ela nada tem de representativa. É apenas um jogo de palavras.
No momento o Brasil caminha para a execução de uma estratégia internacional para a construção de um governo mundial, fato que começa a ser vivido pelas outras nações da America Latina. Ou seja:
1) A instituição do voto eletrônico, cujo resultado abdica da prova material.
2) A implantação do voto facultativo
Com essas novas instituições caminharemos para os ditos plebiscitos eletrônicos, onde os cidadãos votarão pela internet sobre temas de direito internacional sem terem a mínima garantia de qual foi o resultado do pleito virtual. Este novo estado de coisas permitirá a construção de um governo mundial, cuja base ideológica esta no ambientalismo, pois essa ideologia ultrapassa fronteiras e constrói a “consciência” de necessidade de leis trans nacionais sobre o uso dos recursos naturais. Ora, a regulação do uso do solo e de sua propriedade sempre foi a principal base da noção propriedade privada e coletiva, do conceito de nação e do conceito de soberania.
Retirada a soberania sobre o uso do solo pátrio, estará construída a célula de Poder Mundial, que como câncer crescerá sobre os outros afazeres humanos ( incluindo a concepção humana) estabelecendo-se a maior tirania que o mundo já testemunhou. E os homens prisioneiros da armadilha eletrônica se debaterão impotentes até o caos.
Quem viver verá.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.