Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Venham cometer crime no Brasil e tragam suas familias.


No inicio da noite do dia 13 ou quatorze do corrente, três indivíduos seguraram um jornalista de 26 anos nas proximidades do Shopingg Curitiba e o esfaquearam.
Se forem presos, estas " personalidades" custarão 1400 Reais por mês ao Estado. Terão assistência medica gratuita, odontológica, pensão para os filhos menores correspondente a um salário mínimo por cabeça.

Hoje abro os jornais e leio que o INSS diponibilizará 450 milhões de Reais para pagar pensão as famílias de presos. 38.000 presidiários receberão os benificios. Pensões podem chegar até 4.500 Reais por mês.
E as vitimas?

Então eu conto isso. Dois vizinhos se desentenderam. Um matou o outro. A esposa do falecido perdeu seu provedor, e ficou com os filhos e as dividas do trabalhador. O Estado não fez nada por ela. A esposa do que matou e esta preso, tem direito a pensão e assitência aos filhos menores. Ela tem direito a visitas intimas no presidio. A outra só se for no cemitério.

Ora que idiotas são os que trabalham. Que tolos os que pagam impostos. Que débeis os honestos.

Venham todos cometer crimes no Brasil. Aqui o crime compensa.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.