Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 26 de junho de 2013

Historia verdadeira para você pensar.

Historia verdadeira para você pensar.
O viúvo, como centenas de milhares de viúvos, viúvas e divorciados, têm problemas com os filhos.
No caso, um viúvo de baixa renda, vigia noturno, enfrentava um filho pré adolescente vítima de más companhias e ausência forçada do pai. Trabalhando à noite e dormindo de dia. Certo dia, depois de flagrar o filho em situação recriminável resolveu tomar uma atitude, e o fez como fizeram gerações que o antecederam, deu umas palmadas no guri. Alguém viu e o denunciou. Veio o Conselho Tutelar e ele passou três dias na cadeia.
O menino, agora sem medo de qualquer reprimenda do pai abusou. Cada dia mais. Um mês depois foi preso com seus amigos.
Chamaram o pai na delegacia e o delegado deu-lhe um sermão moralista e hipócrita. Ele ouviu a autoridade. Quando teve chance o viúvo disse: O senhor este enganado delegado, esse menino não é meu filho, ele é filho do Estado. Quando eu tive uma atitude mais dura com ele, os senhores me prenderam. Agora cuidem do guri. Façam com ele o que vocês julgam o certo, pois vocês me disseram que não sei o que faço, me desautorizaram. O senhor não pensa que eu vou pagar psicólogo, médico, ou internar o guri ganhando menos  de seiscentos Reais por mês com os descontos. Vocês sabem o que fazer, então façam.
Um assunto para pensar.

Geraldo Azegna Sobriño.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.